quarta-feira, abril 18, 2007

Abstração :P

Já tentaram escrever as palavras que vos vêm à cabeça, quando se tentam abstrair de tudo?
Ora aqui vai um resultado possível:

"Dor, cama, Cuba, Nuno, medo, saudade, cigarro, irmã, avós, Liedson, casamento, cancro, gravidez, cor-de-rosa, coração, dormir, tuna, prazer, sms, Hélder, patinho, paixão, cantar, beijar-te, princesa, fome, bebé, mar, tatuagem, calor, comboio, pessoas, apito, mãe, adufe, cansada, fada, amigo, asas, dragão, óculos, cheiro, amor, bochechas, hip hop, isqueiro, gelado"

Bem... não tenho grande explicação para isto, mas tudo tem uma certa lógica. Por exemplo, Liedson vem do jogo do Sporting que está a dar neste momento na tv; casamento, cancro e gravidez vem dos meus tios; o Hélder é jornalista da Focus, estamos sempre a atrofiar e eu quero o patinho de borracha dele lol; o adufe é o instrumento que tenho de aprender para a tuna; gelado é o que me apetece comer agora; as asas, a fada e o dragão têm a ver com tatuagens.
Isto chega a ser divertido lol são 10 minutos bem passados quando tentamos não pensar em nada e pensamos num pouco de tudo :p

Vá, toca a experimentar e quero ver as respostas (:

2 comentários:

Ana Garcia disse...

Aí está alguma coisa engraçada de se fazer...

tudo bem nina? =)

bjoooo

teresa disse...

"cinema, cansaço, renascenca, estagio, artur, tuna, carina, joana, filipa, aeroporto, barcelona, viagem, férias, praia, água, crepe com chocolate, U2, one, porto, musica, embalar, ler, sono, abraço, futuro, beja, lisboa"

bem acho que podia ficar aqui eternamante a escrever palavras.. como costumam dizer, os pensamentos são como as cerejas.. e eu tenho de estar sempre a pensar em alguma coisa..

parecendo que não.. há sempre uma relação mínima entre as palavras.. enfim....

Acabei de vir do cinema, estou cansada. Recebi hoje a resposta da renascença, e vou ter um estágio por mais três meses. Menos tempo para ir à tuna, menos tempo com o Artur...

..apetece-me um crepe com chocolate:) e férias com praia e mergulhos no mar..

enfim..