terça-feira, julho 03, 2007

Lições do Abismo

"Neste silêncio, vês esta ruína à minha volta, recordas o tempo em que, de mãos dadas, amámos a música da noite? Olha para mim. Ensina-me a viver, se alguma réstia de esperança mereço. (...) Vejo lagos de treva, raízes perdidas de árvores que não conheci, oiço uma porta a bater ao longe. Escuta-me. (...) Se conseguir adormecer desejo-te a meu lado, apesar do que me fizeste sofrer. Perdoo-te, mas não te quero esquecer. Houve momentos em que cantaste a minha vida, a tua voz meiga do passado é agora apenas um murmúrio enfraquecido."


Lições do Abismo (pp31), Daniel Sampaio

2 comentários:

Jay Dee disse...

=(

Ana Garcia disse...

Ai Deus...
não sei o que se passa, mas posso dizer-te que vai passar, porque o Sporting é o maior. Ponto final e não há mais conversa.

LOL!