terça-feira, outubro 23, 2007

Quem sou contigo

Escuro e Luar - Mafalda Veiga

Feitos de chão, de chuva e sonho
Fora do tempo
Despedaçado o que fica de nós
Nas batalhas sentidas cá dentro
Por isso é que eu sigo esse brilho da noite
Que é estrela ou chama
Olhar ou mar
E vou procurar essa luz
Mas só quero lá chegar contigo

Feitos de tempo em mil pedaços
De escuro e luar
Há uma noite que é escolhida pra ser
Essa noite que se há-de guardar
Por isso é que eu sigo esse brilho ou calor
Que é estrela ou chama
Ou tu em mim
E vou pra poder descobrir
Quem é que ainda sou contigo

Dispo o cansaço e recomeço
Mais uma vez
Há um sorriso que nos salva do frio
E recolhe o que a vida desfez
Se me desarmo noutro feitiço
Num outro olhar
Há um abrigo que não deixa morrer
Quem nós somos e o que temos pra dar
Por isso é que eu sigo esse brilho da noite
Que és tu em mim
Ou quem eu fui
E vou pra poder descobrir
Quem é que ainda sou contigo

3 comentários:

Ana Garcia disse...

quando vamos para o bairro? hein, hein?

Jay Dee disse...

=)*

Hélio disse...

De blog em blog, como de pedra em pedra no meio de um ribeiro, aqui cheguei... gostei mt do que li (apesar de muitas das letras nao serem de grupos meus de eleição)... se me é permitido um conselho: feridas, cicatrizes, tudo são sinais de algo muito belo que é mais importante que tudo isso - a Vida e a nossa infinita capacidade de Amar... Tudo de Bom