sábado, novembro 10, 2007

Tão breve como a eternidade...

Continuo a dizer a mim mesma - tentando acreditar na minha própria mentira - que te vou esquecer brevemente....
Que um dia - brevemente - não aparecerás nos meus sonhos...
Que um dia - brevemente - não me lembrarei de ti...
Que um dia - brevemente - não pensarei em ti, a toda a hora...
Que um dia - brevemente - serei feliz sem ti...
Que um dia - brevemente - conseguirei passar sem te ver...
Que um dia - brevemente - entenderei a tua escolha...
Que um dia - brevemente - estas lágrimas desaparecerão...

Brevemente...

No dia em que as estrelas parem de brilhar...
No dia em que os rios deixem de correr...
No dia em que o vento deixe de soprar...
No dia em que o Sol não nasça...
No dia em que a Lua não ilumine a noite...

Sei que só te esquecerei quando esse dia chegar. Talvez nunca.
Enquanto isso, vou continuando a dizer a mim mesma... que te esquecerei brevemente...

(2002)

2 comentários:

Jay Dee disse...

Eu acho que já me tinhas falado disto lol...

Há coisas que realmente não têm explicação e, secalhar, ainda bem que assim é. Tão breve como a eternidade... nem o título foi em vão.

O que tiver de ser será, quanto a isso não há nada a fazer. E para ti, o que tiver de ser, será realmente muito bom.

know why? porque mereces.

Hélio disse...

Na vida tudo passa... dor, tristeza, alegria, felicidade... nada é permanente, tudo é transitório... Abrirmo-nos ao "Novo", por muito que nos custe é o grande trabalho das nossas vidas... Abrindo-nos ao que a vida nos trás, largando os bolorentos baús para trás, permite-nos encarar a vida, dia-a-dia com um sorriso mais sentido... Um dia - brevemente - sentirás isso... :)