sábado, dezembro 01, 2007

Sentença


Nas horas de maior loucura
Que a noite não cura
Entre sonhos e luar
Te dou em verso este canto
Que não exprime o quanto
Eu te quero amar

Lágrimas e sorrisos
Me marcam os passos
Que sempre te procuram,
Nos instantes imprecisos
Em que os teus olhos me matam,
Me matam e me curam...

Sou guerreiro, sou amante,
Marinheiro errante
Desta nau que te navega,
Sempre perto ou tão distante
Cavaleiro andante
Que pelos teus olhos se entrega

Nem de acordes nem de versos
Se diz a beleza
Que me traz sonhando,
Preso nos teus beijos dispersos
Que a tua incerteza
Cruel, me foi dando

Morto por essa verdade
Que a tua indiferença
(agora) ditou
guardo de ti esta saudade,
que é minha sentença
do amor que te dou...
.

(Música de Pedro “D´zrt” Rodrigues/Letra de Roberto “Bar Aberto” Leandro)
Original escstunis

Sem comentários: