sexta-feira, março 16, 2007

A bela e o mestre

Tenho a dizer que foi um belo jogo de se ver no estádio.. o inferno da luz :p

Humm.. hoje apetece-me falar de quê...
Quanto à situação que se vive na Focus, não vou comentar :x
Ah, afinal o concerto do 50 cent realiza-se no dia 22 de Março, no Estádio do Restelo. Lá por Belém confirma-se. A ver se é desta.
O concurso A bela e o Mestre... É triste ver o que se faz para atingir o estrelato. Eu cá vou-me rindo com a ignorãncia delas. Sim, eu sou daquelas pessoas que se ri do mal (pelos vistos). Vou vendo algumas partes do programa para ver até que ponto vai a inteligência dos mestres. Não percebo é porqúe é que dizem que os mestres todos são feios. SE calhar é pelo mesmo motivo que dizem que as "belas" são belas :x
Bem... mais vale "feio" e inteligente do que "bela" e ignorante. Se bem que as pessoas mais inteligentes que conheço são belas :) mas tudo bem. Ora bem, a Teresa, a Joaninha, o Rui, a Andria... só pa dar uns exemplos. São dos mais inteligentes que conheço e são grandes sex symbols :p eheh
Por isso deito aqui por terra a triste ideia da TVI de que a inteligência e a beleza não podem estar associadas à mesma pessoa.

2 comentários:

Rui Catalão disse...

Grandes sex symbols? Ahahahah, muito bem :P Mas felizmente essa ideia de que somos feios e inteligentes ou belos e burros não se confirma, até porque não teria sentido nenhum! :x

E, já agora, acrescento-te à lista de pessoas belas e inteligentes!

Beijo grande *

teresa disse...

lol... essa teresa sou eu? sou bela e mestre? hihihiihhih

ó carina, realmente, grande modéstia a tua, de não te inserires nessa lista:) é claro que se eu estou lá tu também estás!

eu nunca vi o programa.. mas no outro dia o meu irmãozinho (um dos.. lol) mandou-me um mail.. e o que é que eu descobri!! aquele carlos que está lá foi da minha turma até ao 5º ano!! :S

loool
bjinhos!!