sexta-feira, março 09, 2007

Futebol...

Fiquei com pena de ver os Super Dragões a entoar cânticos durante o minuto de silêncio em honra do Manuel Bento... e fiquei surpreendida com aquele final aparatoso do Inter com o Valência. Fiquei a pensar que o futebol anda de pernas para o ar.



Entretanto ontem ofereceram-me bilhete para ir ver o Benfica-PSG. Vai ser giro porque já não vou ao futebol há uns tempos, e como é com o pessoal do costume dá para desanuviar a cabeça com a diversão.
Bem agora que tenho muito mais coisas para fazer da vida, uma vez que estou sozinha com o meu pai, não tenho muito tempo para vir até aqui, mas prometo vir com regularidade (:
Tenho trabalho hoje à noite, e este fim-de-semana: cobrir a Moda Lisboa. Espero que seja engraçado...
Joaninha: quero saber como foi a entrevista hj
Entretanto deixo os Parabéns ao Nuno pelo aniversário e ao Rafa pelo código ;)


Foto do pai a pescar ;)

4 comentários:

Jay Dee disse...

És uma miúda coragem, sabes?

Acho que é tudo o que tenho, neste momento, para te dizer. Admiro-te todos os dias um pouquinho mais (ainda).
Orgulho-me de ti.

Quanto à entrevista, já te contei como foi. Resta esperar.
Ainda vamos ser rivais lol... ou não=)

Ana Garcia disse...

Fico contente por estar tudo a correr bem no teu estágio... Eu não vejo a hora de embarcar no meu... Estar 8h por dia a fazer algo de que não se gosta (vês? Gostar de! LOOOOOOOOL) pode ser bastante prejudicial para a saúde de uma pessoa.

Mas depois quando eu voltar, bronzeada, tudo vai estar melhor! E trago bikinis pra vcs, boa?

beijos!

Poeta Đa Lua disse...

Estava a procurar um lugar tranquilo... encontrei na imagem de teu pai a pescar.
Um abraço e um sorriso!

teresa disse...

oioi:)

gosto de ver que está tudo a correr bem :)
***