sexta-feira, março 02, 2007

De volta

Bem andei desaparecida, pelo norte. O meu editor propôs-me uma reportagem por terras minhotas e andei uns dias fora :x Foram 1700kms engraçados, mas muito cansativos.
Não posso dizer o teor da reportagem (por causa da concorrência lol) tou a brincar, mas comprem a Focus e logo vêem :p

Entretanto estou de volta e aproveito para relembrar os mais esquecidos que amanhã há o eclipse da Lua :) e daqui a 15 dias do Sol eheh Bonito de se ver!

A escstunis lá anda pelo Canadá e estou deserta para saber novidades :)
Não tenho grande coisa para dizer hoje,
aproveito só para mandar um beijo gigante a vocês*

E deixo-vos com mais uma foto engraçada :x


2 comentários:

Ana Garcia disse...

Ena, ena, a fazer reportagens fixes!!! =) Que bom, Cary, fico contente por ti!! ;)

A ESCSTunis é muito à frente!!!!

Jay Dee disse...

ohhhhhhhhhhh nãooooooooooooooooooooooooooooooo lol!
Eu sei o teor da reportagem :x, mas não digo! TOMAAAAAAAAAA

Olhá escstunisssssssssssssssssssssssss

Quarta não houve guitarrada=) miss u! té tomorrow