sexta-feira, fevereiro 16, 2007

After ensaio

Ontem disseram-me para enfrentar as coisas de frente.
"só vais conseguir lidar com isto quando o enfrentares...". Mesmo tendo vindo de um 'bêbedo', assumido como tal depois de uma festa da associação de estudantes, e mesmo depois de ele ter dito que hoje já não se iria lembrar de nada.. eu acreditei.
"Chora, porque a chorar deitas as coisas cá para fora". E eu chorei.
Engraçado como conseguimos falar com uma pessoa que mal conhecemos sobre o que sentimos e ela nos percebe. Foi engraçado pela situação. O ídolos e o d´zrt ajudaram com a bela da música :x E a Teresinha e a Andreia pela mão amiga ;)
Teresa, tu que só te rias quando ele começou a cantar para eu me rir, diz-me... o que é que se passou ali? lol
Um abraço final que soube bem, principalmente por vir de alguém que mal me conhece e quis ajudar :)
Os amigos da tuna começam a dar frutos.

Grande Moicano*

3 comentários:

Anónimo disse...

sabes..quando entrei pra escs ha dois anos e kkr coisa, fiz um amigo pra vida, e tb ele mal me conhecia =) hoje xamo-o de "paizinho" numa brinkadeira carinhosa devido a tdo akilo que ele fez por mim e pela preocupaçao paternal k ainda hoje tem comigo...


esse amigo é nda mais nda menos...que o Moicano =)

fico feliz por saber que ficaste em boas maos =P


Ass. Dezperada aka Carina aka Afilhada da Açoreana que passa a vida a enxer LOOOL

beijinhos e..bem vinda a escstunis =)

teresa disse...

não sei o que se passou ali, foi um momento.. especial :)

**

teresa disse...

não sei o que se passou ali, foi um momento.. especial :)

**