sábado, fevereiro 24, 2007

Balada da despedida

"Sentes que um tempo acabou
Primavera de flor adormecida
Qualquer coisa que nao volta, que voou
E foi um triunfar na tua vida

E levas em ti guardado
Um choro de uma balada
Recordações de um passado
O traçar da velha capa

Capa negra de saudade
No momento da partida
Segredos desta cidade
Levo comigo para a vida

Sabes que desenho do adeus
É fogo que nos queima devagar
E no lento cerrar dos olhos teus
Fica a esperança de um dia aqui voltar

E levas em ti guardado
Um choro de uma balada
Recordações do passado
O traçar da velha capa"
















Grande benção. Obrigada a todos (:

5 comentários:

Ana Garcia disse...

Acabámos uma era. Ficou um resto de saudade. Durante todo o semestre, rezávamos que tudo isto acabasse rápido. Já acabou. E eu agora não queria que tivesse acabado.

Gosto muito de ti, e vou ter saudades por não vos ir ver todos os dias como via. Vocês fizeram parte da minha vida durante muito tempo e nunca vos esquecerei.

Um beijo,
Ana

Ana Garcia disse...

Ah!! Depois de uns problemas técnicos com o (des)fragmentações, tive de fazer o II! È este que vou passar a usar, apesar da página do outro ainda estar activa. Vai a

www.desfragmentacoes.blogspot.com

beijos!

teresa disse...

oioi maria :)
já há algum tempo que não passava por aqui.. :S

sabes hoje estive o tempo todo a pensar nesta música (só não me lembrava bem da letra lool) e em vários momentos da nossa vida dos últimos 3 anos e meio.. enfim.. quando estou ao vosso lado foi fácil conter as lágrimas porque vocês estavam lá, mas quando cheguei a casa e reli as fitas todas, confesso que não foi tão fácil :S

No fim de tudo, apesar de não termos ido a todas as festas, apesar de não termos entrado na tuna mais cedo (lol), apesar de muitas coisas, posso dizer que vivemos momentos únicos, divertidos, que nunca vou esquecer.
Desde idas ao colombo, festa do dia das bruxas (lol), horas e horas seguidas na escola a atrofiar, até idas ao chinês depois de horas a caminhar (;)), não trocava estes momentos por nada. São lembranças que, tenho a certeza, me vão acompanhar sempre....

"Segredos desta cidade
Levo comigo para a vida"

Anónimo disse...

Está muito bonito este post.
Mais uma vez, parabéns... agora começa a parte difícil.

Beijinho

Jay Dee disse...

Olha também pus isto no meu blog=)

Agora acabou tudo (nem quero acreditar). Já sinto tantas saudades. Estávamos sempre a queixar de tudo e mais alguma coisa, e agora? Quem dera poder voltar atrás...

já sabes o que significas para mim né? O que vale é que temos a tuna para nos vermos muittttooooo=)
Já entraste definitivamente na minha vida. E não sais mais.