sábado, fevereiro 03, 2007

Por ti, para ti

É por ti que acordo diariamente disposto a ser uma pessoa melhor, é para ti que tudo o que faço remete. É fácil escrever coisas como "tenho saudades tuas" ou até "adoro-te", mas daí ao verdadeiro e puro sentimento vai um passo muitas vezes mais comprido que o suportável. Por isso, não vou aqui enunciar nenhuma dessas frases feitas, recorrentes no dia-a-dia de todo e qualquer casal. Não porque seja indesejável dizer algo do género, mas porque quero ser original.
Se disser que o meu coração bate de ansiedade quando estás longe, não minto (e assim evito o habitual cliché). Se repetir mil e uma vezes que te quero para mim, não estou a ser possessivo. Estou, pois, a reclamar uma recompensa a que aspiro constantemente, tal como tu o fazes quando te referes à minha (então tua) barriga.
Isto de estar apaixonado é muito giro, faz-nos parecer uns autênticos miúdos à descoberta dos sentimentos (o que são os sentimentos, para os miúdos pequenos?). Mas, por outro lado, exige de nós um esforço que nem sempre podemos despender. Ainda assim, quando se quer, tudo se consegue. E eu quero, e quero conseguir. Porque mesmo na adversidade és tu quem me dá força para continuar.
Quero aqui enaltecer o amor, que, mesmo por vezes escondido, existe e promete durar. Porque o caminho para a felicidade é bem mais curto se dermos as mãos e seguirmos juntos em frente...

"Lying close to you feeling your heart beating
And I'm wondering what you're dreaming
Wondering if it's me you're seeing
Then I kiss your eyes
And thank God were together
I just want to stay with you in this moment forever
Forever and ever"



(Desculpa-me a intrusão. Se quiseres, depois de ler, tira isto daqui *)


Rui.

2 comentários:

Carina disse...

Isto de comentar o meu próprio bolg, e ainda por cima coisas q ñ escrevi é estranho lol
Mas obrigada pela mensagem "surpresa" *
Beijinho

Ana Garcia disse...

Gostei. De uma maneira simples, descreveste um dos mais belos sentimentos do Mundo.

Felicidades para o casal, que ficam lindos djimais juntos! xD