sábado, novembro 11, 2006







3 comentários:

teresa disse...

acho que isso é mútuo, maria:)
sem ti tb as coisas perdem piada:)

quem mais para adormecer na aula de rádio?;) por minha culpa? nahhhhhh.. não tenho nada a ver com isso:D

Rui Catalão disse...

Gostaria de tecer alguns comentários a este post:

- em primeiro lugar, apraz-me deixar bem claro que não autorizei a publicação de qualquer tipo de conteúdo relativo à minha pessoa;

- posteriormente, o conteúdo publicado não corresponde minimamente à realidade, uma vez que a fotografia escolhida não espelha a minha pessoa da melhor forma.

Posto isto, reservo-me o direito de aceitar o elogio e expressar a minha alegria em poder contribuir para "as coisas terem piada" :)

[big kiss*]

Jay Dee disse...

Olha eu!
Tu realmente... sem eu saber de nada andas a fazer destas maldades!
Eu de perfil!!! Genial lol
De resto, concordo com a Teresa, sem ti não tinha piadinha nenhuma!
Sonecas!!!