sábado, novembro 11, 2006

À Teresa e ao Rui

"Engana os sentidos, cega-te o coração, dura pouco, é astuta, chama-se ilusão..."

Este blog é pura ilusão. Para deixar de ser entendida como uma anti-social pela maioria dos bloggers que conheço decidi, também eu, criar um espaço onde posso dar asas à minha (pouca) imaginação.
Não prometo textos geniais, palavras que nunca ouviram antes ou grandes dissertações sobre o estado caótico do mundo... :p
Este blog não é um sitio para se visitar todos os dias, raramente terá alguma coisa de interessante para as mentes mais curiosas, mas aqui fica um espaço para escrever sobre o que vier à cabeça.

Tudo graças à Teresa e ao Rui (desculpa Artur, traí o nosso pacto), tudo devido aos travesseiros em Sintra, no dia em que não chovia (:
Só vocês para acederem aos meus pedidos... Obrigada


Bem... resta-me dizer uma coisa em jeito de despedida: Artur, tás out :p ahah

3 comentários:

teresa disse...

hm.. acho q te enganaste:) pelo menos o início parece muito interessante;)
heheheeh..

BEM-VINDA! só espero que escrevas mais do que eu.. lool
(rui: conseguimos mais uma:P)

Rui Catalão disse...

Sinto-me na obrigação de apadrinhar o nascimento deste "menino". Parece que os nossos intentos (meus e da Teresa) tiveram uma preponderância significativa na decisão final. Pois é, eu disse que nos somos poderosos. A Teoria Hipodérmica sustenta as minhas ideias :P

Ora bem, seja bem-vinda e sinta-se livre para debitar tudo o que lhe venha à cabeça!

(Teresa: esta já está!)

Jay Dee disse...

Quer dizer, eu a fazer a entrevista em trabalho jornalístico árduo! E vocês na boa vai ela!!!!!
Não há direito!
Já és uma de nós!
yeah