terça-feira, novembro 21, 2006

Hum?

20.10.2006
17.36

trriririririri pririririri triririririri....

"'Tou?"
"Estou sim? 'Tou a falar com a Ana Quiteres?"
"Está sim."
"Boa tarde. Você hoje esteve nos serviços de acção social do IPL a assinar a bolsa de estudo referente ao mês de Novembro, certo?"
"Sim, sim. Estive."
"Pois é. E porque é que só assinou hoje?"
"Ããhhhh... eu já tinha dito à sua colega... não reparei que este mês só podia ser até dia 17... e não até ao dia 20, como todos os outros...."
"Pois. É o que todos disseram. Mas a informação está exposta no SAS e nas escolas."
"Pois, eu sei... mas sinceramente não reparei mesmo..."
"Vai ter de fazer um requerimento por escrito a dizer porque é que só assinou hoje."
"Hum?"
"Sim. Mande por e-mail ou entregue nos serviços de accção social. Explique-se. E veja lá o que vai escrever!"
"Sim, está bem... mas eu vou dizer a verdade."
"Você é que sabe. Diga o que quiser. Tem é de fazer o requerimento por escrito a dizer o porquê."
"Obrigada então... e desculpe o incómodo..."
"De nada! Boa tarde!"
"... boa tarde..."


pi pi pi pi pi ....


Vivam as burocracias... !
... E acima de tudo viva a minha xonézice, que me faz deixar tudo para a última hora... :x

5 comentários:

Jay Dee disse...

Lol
Andas a fazeer 26 powerpoints é o k dá! Tipo que eu so tenho oito mas é na boa! lol

Rui Catalão disse...

Oh xoné... isto não é coisa que se possa esquecer assim! Se fosse para pagares alguma coisa a alguém até se compreendia, agora para receberes... Andas a dormir, depois olha :x

Se com esse requerimento não conseguires desbloquear a situação e precisares de ajuda para resolver isso tenho uns contactos nos SAS que podem ser úteis :)

beijinho e acorda, sim? :P *

Ana Garcia disse...

Tb não sabia que era só até dia 17.... E agora não me lembro se assinei antes....\ acho que sim... ai, Deus, odeio os SAS! LOL...

Blogui venito...=)

teresa disse...

lool

ó rui, tens contactos em todo o lado tu..

carina: realmente nao se percebe pq e q tu (e pelos vistos mta gente) deixaram passar o prazo.. ora vamos lá ver: o ano passado era sempre ate ao dia 22 e este ano é "sempre" no dia 20, excepto neste mes que foi dia 17.. tb há com cada uma..

Rui Catalão disse...

eu acho que foi tudo uma cabala contra a carina.. na verdade o prazo era até 20, mas como sabiam que ela ia deixar até ao último momento anteciparam o prazo de propósito :P ahahah :)

ó teresa, eu não tenho culpa de conhecer as pessoas... :\

*