terça-feira, novembro 28, 2006

Ilha...

Ilha (Lua Extravagante)

"Se vai ao mar
Navio da boa hora
Pode encalhar
Na ilusão da glória
Em prata e oiro
Direi então a história
De um marinheiro
Que à Pátria não voltou
De amores primeiros
Se abandonou ao vento
Nos mares do Sul
Seu coração ficou
Ilha gentia
Viva no pensamento
Da aventura
À voz de uma monção
Que assoprou leve
O caminho a Oriente
À nau feliz
Por nunca mais voltar..."

Tão liinda (:

"Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida"

Parabéns aos meus papis, que hj fazem 24 anos de casados*


2 comentários:

teresa disse...

maria,

só tenho uma coisa a dizer:

arranja outra música porque essa é a minha:) já ontem "mandei" a joana despachar-se a gravar o cd para eu poder ouvi-la.. lool

ah! e parabéns a ti tb!
tu sabes pq:)

Rui Catalão disse...

parabens aos parentes quiteres pela data :P e queria deixar aqui um alerta: essa música é minha, Carina e Teresa! Vocês bem viram a minha madrinha a tocá-la e a cantá-la para mim :) mas vá, eu partilho-a convosco...

carina, já me estragaste um plano, bah...'tás tramada cmg! :x

beijo :)*