quinta-feira, janeiro 11, 2007

Adoro-te, pai


Quero-te aqui. Quero as tuas melhoras. Quero poder abraçar-te sempre que possa e dizer que te adoro muito. Quero que não sofras. Quero voltar a ver o teu sorriso. Quero que me aqueças as mãos com as tuas. Quero poder rir contigo das baboseiras um do outro. Quero ensinar-te o que quiseres e ouvir o que tens para mim. Quero-te feliz. Quero sentir a tua presença sempre. Quero que baste sair do quarto para te encontrar. Quero que me faças os teus petiscos deliciosos. Quero que este sofrimento todo acabe. Quero poder ainda rir-me disto contigo. Quero que possas ver rapidinho o novo bébé da familia. Quero passar os teus anos contigo. Quero que, quando saires, nao voltes para lá. Quero-te junto a mim, da mãe, da mana, do Marco... e de todos os outros.

Quero-te aqui...


4 comentários:

teresa disse...

e eu quero que isso tudo se concretize!

**

Rui Catalão disse...

Emocionei-me de verdade ao ler este post... Porque passei dor semelhante à tua, porque partilho também da tua dor. Acredito que tudo isso seja possível a curto-prazo... já esteve muito mais longe de se concretizar. Ele merece, tal como tu e toda a tua família também o merecem...

Beijo grande :)


P.S. - Só discordo do aquecer as tuas mãos com as dele. Onde está a minha exclusividade? :/

Jay Dee disse...

só te digo que gosto muito de ti.

quero tudo aquilo que tu queiras. e quero pedir desculpa por nao falar mt ctg sobre isso. tb n ha nd k eu possa dizer.

quero.te bem (e a todos os que tu gostas)

Ana Garcia disse...

Vais ter isso tudo Cary, vais ver!;)

bjinhooos!

PS: Ah! E felicidades! Bem que notava que andavas mais feliz... =D