quarta-feira, janeiro 17, 2007

Enquanto a dor ecoa

Sam the Kid - Hereditário

"Enquanto a dor ecoa,
habituado a q ela doa,
porque quem amamos mais
é quem nos mais magoa.
(...)
Não conheço um posto pa fazer um juízo
pq isto nunca foi penoso,
isto é o meu paraíso,
e eu economizo
ao comunicar isto em concreto,
eu fico indeciso
se eu quero ficar vazio ou completo.
A mim não compete fazer a escolha,
só escolho fragmentos de momentos
numa recolha, de sentimentos,
eu sem ti minto se eu disser que não sinto a tua falta,
sinto a ausência duma falta de paciência que te exalta,
ou exaltava,
pq agora silêncio é despertador,
desperta o morto,
desperta a dor em mim que eu..."

Isto parece quase um blog musical, podem dizer.
Podem dizer o que quiserem. Levo em conta o que disserem, mas n vou deixar de pôr aqui músicas porque sem música é tão dificil viver... ainda mais ;)
É a música que nos faz vibrar mesmo que estejamos doentes :x
É a música que tem o poder de nos relembrar aquela tarde...
É a música que tem o poder de nos pôr contentes quando estamos em baixo...
É a música que tem o poder de nos fazer deitar aquela lágrima de tristeza mesmo que estejamos mais felizes do que nunca...
Por isto tudo e muito mais vos deixo um pequeno cheirinho de mais uma (:
Oiçam.





















Parque de campismo
Gosto mt desta foto. Estamos os 2 uns xonés mas estávamos felizes, como vamos voltar a estar :D Luv U so Much daddy (:

2 comentários:

teresa disse...

espero q sim maria, e q seja em breve:)

p.s. - q camisola linda q tu tens!!:P

Rui Catalão disse...

A música move montanhas. Depois há sempre aquelas músicas que marcam determinados momentos, que nos fazem sorrir ou chorar, ficar felizes ou melancólicos. Há também quem se "altere" com alguns tipos de música, como o hip-hop...

Que camisola foleira, safa-se o resto :) Vocês merecem ser felizes...

Beijo grande, amor *