quinta-feira, janeiro 11, 2007

Zara 309

Bem... as ultimas horas de trabalho tornaram-se mais dificeis do que pensei. Em vez do alivio esperado, invadiu-me uma sensação de saudade... e ainda ali estava. Na tão usual caixa central. O espaço onde tenho passado mais tempo nestes ultimos tempos.
Não podia "encerrar" este capitulo da vida sem falar um pouco sobre ele e deixar-vos, a vocês, algumas palavras. Afinal de contas foram 6 meses da minha looonga (espera-se :x) vida.
6 meses onde conheci muita gente, onde encontrei amizades sem esperar. 6 meses de stress, de trabalho, de cansaço mas também de muita paródia, muito riso, muito companheirismo ;)
Bem.. foi uma despedida q não estava à espera... hoje vi q era minimamente importante para vocês, e é bom sentir isso :)

À Rita, à Vera, ao Ricardo, ao Rui, à Mónica, à Rosa (e às ex-combatentes Tânia e Sandra) do "Woman".
À Mena, à Marta Ladeira, à Marta Aniceto, à Eloísa, à Fabiana, à Tânia, à Sónia, à Lúcia, à Maria João, ao Ricardo, à Sofia (e aos ex-combatentes Bruno, Brigite, Catarina e Manel) do "Básico".
À Paula, à Sónia, ao João, à Vera, à Ana do "Trafa".
À Diana e à Filipa do armazém. E ao António do camião.
Ao Bruno, à Catarina, à Tânia, à Patricia, ao Miguel (e ao ex-combatente Bruno) de "Homem".
À Celeste, à Nádia, à Andreia, à Marta, à Cátia de "Criança".
À Laura, à Márcia, à Eva, à Patricia, à Marina, à Raquel, ao Nélson e (à aos ex-combatentes Joana e Sérgio) da caixa :D .
Às encarregadas (e aspirantes a tal): Patricia Soeiro, Paula Queirós, Marina, Carla Ferreira, Paula Casal. E também aqui às ex-combatentes Carla cardoso, Cláudia Bolrão e Paula Cruz.

A todos estes e mais alguns, que provavelmente me estão a escapar à memória, quero agradecer por todos os momentos. Acho que ensinei tudo o que podia e sei que aprendi ainda mais.
Talvez venha a concretizar o vosso desejo de me verem na televisão a cobrir a volta a Portugal :x lol
Adorei conhecer-vos a todos... :)

Beijo enorme
da (pa sempre) Pucanina "Rainha dos Minimeus" :P
Carina (31193)

2 comentários:

Rui Catalão disse...

É um capítulo da tua vida que se encerra. Encerra-se porque se espera que se abra um ainda mais risonho, de preferência na nossa área, não é? Custa sempre deixar um espaço onde se passa tanto tempo, independentemente da relação que se estabelece ali...

Estou para ver a dimensão da tua lista de agradecimentos quando ganhares o Pulitzer.. :x eheheh

Beijoooooooooooooo, oh Raínha dos Minimeus :)

teresa disse...

hm... não sabia q trabalhava tanta gente na zara:) loool

é bom ver que apesar de te custar bue deitar tarde e levantar cedo, ter q ir trabalhar qs todos os dias, e estar a atender pessoas nem sempre muito simpaticas, consegues ter saudades de uma coisa como essas:)

afinal não foi assim tão mau!
e daqui a umas semanitas (nao sei se deva usar o plural :S) já é o nosso curso que chega ao fim... já viste?